Os vereadores Regina Alves e Luciano Gontijo entregaram na última reunião da Câmara Municipal, 09 de outubro, ao Sr. Gilmar Lourenço, a Moção de Congratulação e Aplauso pelos serviços prestados nas fanfarras das escolas de Bambuí, em especial pelo Desfile de 7 de Setembro.

Em seu agradecimento, Gilmar Lourenço usou a tribuna para informar que tem grandes projetos para a cidade, como reviver as bandas do município. Ele também pediu apoio aos vereadores para a compra de instrumentos e auxílio na manutenção dos mesmos.

O professor de música coordena fanfarras de diversas escolas de Bambuí, Medeiros e outras cidades da região.

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Bambuí desta segunda-feira (02) foi marcada pela entrega de Moções de Congratulação e Aplauso a três grandes bambuienses, sinônimos de honestidade e solidariedade.

A presidente Regina Alves entregou a homenagem ao vice-prefeito Eugênio Pacelli Garcia Bahia, destacando seu papel à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social e sua postura participativa como vice-prefeito.

O vice-presidente Luciano Gontijo homenageou o presidente do Sindicato Rural de Bambuí, Tadeu Isaias Pedrosa, por fortalecer os laços com os produtores rurais do município, bem como pelas melhorias na exposição agropecuária, evento que está novamente entre os principais da região.

O vereador Anderson Miguel entregou a moção ao senhor Éder de Alfredo, um reconhecimento a todos os envolvidos na organização da Festa Solidária da ACCCOM, na qual foram arrecadados 25 mil reais.

Adaptado de TV Bambuí

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000
Fone: (37) 3431-1070 / (37) 3431-2307 - E-mail: contato@camarabambui.mg.gov.br