Presidente da Câmara anuncia doação de caminhonete para Bambuí, através do deputado Renato Andrade e da Codevasf

A presidente da Câmara de Bambuí, Regina Alves, anunciou essa semana que será doada para o município uma caminhonete pick-up, no valor de R$ 59.700,00, através do deputado federal Renato Andrade e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Segundo a vereadora, “esse veículo será destinado à Secretaria Municipal de Saúde e é uma resposta aos diversos ofícios que encaminhei ao deputado. Estou colhendo os frutos de minhas idas à Brasília e espero ajudar ainda mais a cidade de Bambuí”.

Regina e Renato Andrade

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000
Fone: (37) 3431-1070 / (37) 3431-2307 - E-mail: contato@camarabambui.mg.gov.br