Vereadores e autoridades se reúnem para discutir demandas de Bambuí e Medeiros

A pedido do vereador Anderson Miguel, foi realizada uma reunião no dia 24 de julho, na Câmara de Bambuí. Participaram da reunião os vereadores Lécio Silva, Luciano Gontijo, Pedro Renato, Robson Frazão, Valdevino Vaz, além do vereador solicitando Anderson Miguel e da presidente, Regina Alves.

Estiveram presentes: o prefeito Olívio Teixeira e o secretário municipal de Saúde, Gustavo Bruno, o tenente da Polícia Militar, André Gomes, os representantes do Consep, João de Deus e Marli de Sousa, o diretor geral do sistema prisional, Edilberto Almeida, as representantes dos Correios, Flávia Oliveira e Ana Flávia Melo e os vereadores de Medeiros, Edmilson Souza, Hélio Chaves e Flávio Ribeiro.

Os temas tratados foram: segurança pública, serviços prestados pelos Correios e pela Operadora Vivo, a responsabilidade do Estado para com o fornecimento de medicamentos através de decisão judicial e a necessidade de uma nova Vara de Justiça. Foram abordadas também demandas da cidade de Medeiros, como uma patrulha rural e destinação de recursos para o Conselho Tutelar.

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000
Fone: (37) 3431-1070 / (37) 3431-2307 - E-mail: contato@camarabambui.mg.gov.br