Deputado Geraldo Pimenta viabiliza a doação de uma van para a Secretaria de Saúde de Bambuí

Através de pedido do vereador Anderson Miguel, o deputado estadual Geraldo Pimenta viabilizou emenda parlamentar para doação de uma van para a Secretaria Municipal de Saúde de Bambuí, para ser utilizada no transporte de pacientes que realizam consultas e exames fora do município.

“Tive a honra de receber em minha casa do deputado Geraldo Pimenta, que é o responsável por todas as consultas, exames e cirurgias para pacientes de Bambuí, solicitados por mim. Ciente da dificuldade em conseguir transporte para tanta demanda, ele viabilizou essa emenda para dar mais conforto às pessoas que sofrem com essas viagens”, afirmou o vereador Anderson Miguel.

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000
Fone: (37) 3431-1070 / (37) 3431-2307 - E-mail: contato@camarabambui.mg.gov.br