Vereadores bambuienses comparecem à sessão da Câmara dos Deputados

A cidade de Bambuí teve seu nome em destaque hoje na Câmara dos Deputados, em Brasília. O deputado federal Renato Andrade comunicou a todos a presença dos vereadores Regina Alves e Lécio Silva.

"Quero registrar a presença da vereadora Regina Alves, da saúde, da cidade de Bambuí, uma cidade importante no centro-oeste de Minas. Ela é muito atuante e está junto com o vereador Lécio, conhecendo o Congresso Nacional. Eu queria registrar o belo trabalho que ela faz, nessa cidade tão importante e que acredita no trabalho que a gente procura fazer no Estado de Minas Gerais. Agradeço a visita e agradeço a palavra", declarou o deputado.

A presidente do Legislativo bambuiense disse se sentir "honrada com a oportunidade e estará sempre junto aos deputados, buscando recursos e melhorias para nossa cidade. Agradeço especialmente o carinho que o deputado Renato Andrade tem com o município".

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000
Fone: (37) 3431-1070 / (37) 3431-2307 - E-mail: contato@camarabambui.mg.gov.br