Câmara aprova projeto que obriga instituições bancárias a contratar vigilância armada para atua 24 horas

Foi aprovado em primeiro turno, ontem (13), o Projeto de Lei nº 063, de autoria do vereador Mário Sérgio Pereira.

Segundo a proposição, as instituições bancárias públicas ou privadas e as cooperativas de crédito localizadas em Bambuí ficam obrigadas a contratar vigilância armada para atuar 24 horas por dia, inclusive em finais de semana e feriados. Segundo o vereador Mário Sérgio, “trata-se de uma forma de tentar fornecer maior segurança aos cidadãos bambuienses, devido ao grande número de explosões a bancos ocorridas em nosso município. A segurança pública deve ser uma prioridade”.

seguranca armada (1)

Imagem ilustrativa/Fonte: Google

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000