Deputado Renato Andrade recebe título de Cidadão Honorário de Bambuí

Foi entregue no dia 13, na sessão ordinária da Câmara Municipal, o Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí ao deputado Federal Renato Barbosa de Andrade.

O título foi concedido em 2014, uma proposição dos vereadores Hélio Coelho, Magno Terêncio e Ildemar Donizetti. O vereador Magno disse que a homenagem é justificada por todo o trabalho feito pelo município, sempre lutando pelas necessidades da população e garantindo emendas fundamentais para a saúde de Bambuí.

A presidente Regina Amâncio Alves, disse o seguinte: “me senti acolhida no gabinete do deputado, pois ele trabalhou incansavelmente pelo município e, tenho certeza, irá trabalhar ainda mais. Junto a ele, espero trazer diversas melhoria para a cidade”.

O deputado Renato Andrade agradeceu a todos pela honraria e disse que “agora a responsabilidade com Bambuí é ainda maior, pois como cidadão, tenho ainda mais obrigação com a população”. Ao final, o deputado garantiu que irá disponibilizar R$ 250 mil para o município e que irá estudar, junto ao Executivo, a melhor área para destinação da verba.

Pedro e Deputado Eduardo  Barbosa

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000
Fone: (37) 3431-1070 / (37) 3431-2307 - E-mail: contato@camarabambui.mg.gov.br