Por unanimidade, vereadores elegem nova Mesa Diretora em Bambuí

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bambuí foi eleita por unanimidade nesta quarta-feira (29), para o ano de 2018.

A chapa única foi composta pelos seguintes vereadores: Presidente: Luciano Cardoso Gontijo; Vice-presidente: Pedro Renato Pereira Barros; Secretário: Édson da Silva Costa e; Suplente de Secretário: Edilson Santos da Costa Lopes.

O novo presidente, vereador Luciano Gontijo, agradeceu a confiança e apoio de todos os vereadores e disse que “as metas da nova gestão serão traçadas em conjunto com os demais colegas, para assim trabalhar em prol da população de Bambuí. Além de dar continuidade aos trabalhos, vamos nos empenhar em terminar a sede, sendo nosso objetivo para o próximo ano”.

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000
Fone: (37) 3431-1070 / (37) 3431-2307 - E-mail: contato@camarabambui.mg.gov.br