Mais uma emenda parlamentar irá beneficiar a Vila Vicentina em Bambuí

Foi divulgado hoje (14), que a Vila Vicentina irá receber uma emenda de R$ 30 mil, do deputado estadual Antônio Carlo Arantes, por meio de pedido do vereador Luciano Gontijo.

O presidente da entidade, Joaquim Divino da Silva, disse o seguinte: “A Vila Vicentina, na pessoa de seu presidente, vem agradecer aos nossos vereadores Regina Alves e Luciano Gontijo o empenho na aprovação da Emenda Parlamentar através dos deputados Antônio Carlos Arantes e Cássio Soares no valor de R$ 50.000,00 destinada à compra de camas e colchões que serão utilizados pela entidade em suas novas instalações.

Em nome de todos os pacientes e da diretoria, nosso muito obrigado!” No mês de novembro, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Regina Alves, havia solicitado uma emenda de R$ 20 mil ao deputado estadual Cássio Soares.

Luciano e Joaquim

Fonte: Adaptado de Bambuí News

CÂMARA MUNICIPAL DE BAMBUÍ-MG
Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112 - Centro - Bambuí- Minas Gerais - CEP: 38900-000