Entrega de homenagens

Na reunião ordinária do dia 22 de janeiro da Câmara Municipal de Bambuí, foram entregues duas Moções de Congratulação e Aplauso. O vereador Robson Frazão homenageou Antônio Claret Bruno Chaves, pelos relevantes serviços prestados ao município na área da saúde.

O vereador Anderson Miguel entregou a honraria a Gilberto Antônio da Silva, pela implantação de internet gratuita nas pracinhas de Bambuí. No dia 29, o atual presidente Luciano Cardoso Gontijo entregou a moção de aplauso ao secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Oscar Von Bentzeen R. Neto, pelo planejamento, apoio e desenvolvimento da política agrícola e pecuária, além do abastecimento e proteção e conservação do meio ambiente, promoção da sustentabilidade e pelo empenho na realização do Rodada de Agronegócio.