Reunião Ordinária do dia 26 de março

Tribuna livre

O Sr. Paulo Brito, da Associação de Amparo a Pacientes com Câncer (ASAPAC), fez uso da Tribuna Livre para falar sobre a entidade e que esta irá assistir o jovem bambuiense Samuel durante seu tratamento.

Projetos vindos do Executivo

1. Projeto de Lei nº 013/18 – Dispõe sobre a instituição de função gratificada para o Servidor Público da Administração Direta que exerça a função do Controlador de Licitações e Compras e dá outras providências.
  2. Projeto de Lei nº 014/18 (Urgência) – Autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial no orçamento para Convênio/Contrato/Termo de Compromisso.

Projetos, Indicações, Moções e Requerimentos da Câmara

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 003/18 – Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí/MG (Sr. Rafael Vale Vieira) – Vereador Robson Idelbrando.
  2. Projeto de Decreto Legislativo nº 004/18 – Dispõe sobre aprovação das Contas do Município de Bambuí/MG, relativas ao exercício de 2016 – Mesa Diretora.
  3. Indicação nº 032/18 – Sugere a instalação de 1 (um) mata burro na Comunidade de Posses – Vereadora Regina Alves.
  4. Indicação nº 033/18 – Sugere a viabilidade da instalação de um Ponto de Apoio da Polícia Militar no “Portal” localizado na entrada cidade – Vereadora Regina Alves.
  5. Indicação nº 034/18 – Sugere que sejam refeitos os passeios à frente do Velório Jardim das Rosas e na rua entre o Quartel e a Praça da Prefeitura – Vereadora Regina Alves.
  6. Indicação nº 035/18 – Sugere a iluminação pública nos seguintes logradouros: Pracinha do Velório Jardim das Rosas e Rua Paulo Marcílio, nº 1.493 – Lagoa dos Monjolos (os postes já existem no local, falta instalar apenas braço e fiação) – Vereadora Regina Alves.
  7. Indicação nº 036/18 – Sugere a retirada de entulhos que se encontram nos seguintes logradouros: Rua Juvenal Chaves, nº 135 – Bairro Lava-Pés (o entulho está no passeio na rua lateral - da Rua Guarani) e Rua José Paulinelli de Carvalho, nº 263 – Bairro Sagrado Coração de Jesus, próximo a escola do Sagrado – Vereador Anderson Miguel.
  8. Indicação nº 037/18 – Sugere uma operação tapa-buracos nos seguintes logradouros de nosso Município: Rua Padre João Veloso e Rua Baltazar Antônio de Carvalho – Vereadora Regina Alves.
  9. Moção de Congratulação e Aplauso nº 013/18 – A ser encaminhada à Polícia Militar, em especial, à Corporação da Cidade de Tapiraí/MG – Vereador Mário Sérgio.
  10. Moção de Congratulação e Aplauso nº 014/18 – A ser encaminhada à Sra. Renata Garbazza – Vereador Anderson Miguel.

No período das Discussões e Votações das matérias, foram aprovados: Indicações nº 032/18, 033/18, 034/18, 035/18, 036/18 e 037/18; Moções de Congratulação e Aplauso nº 013/18 e 014/18.

Links Relacionados: