Reuniões: Segundas-feiras, às 19 horas.

Vereador Magno Terêncio consegue transporte universitário em Bambuí

De acordo com Magno Terêncio essa conquista é muito importante para o seu mandato, porque ele foi eleito e reeleito pautando discussão com os jovens da cidade. "Somos a cara da nova política e a prova disso é que trabalhamos para conseguir esse transporte gratuito para os estudantes universitários. Todos sabemos que eles já pagam caro pelas mensalidades, as vezes até mais de um salário mínimo, e esse ônibus será um grande alívio financeiro para essas famílias".

Magno Terêncio ainda lembrou que basta agora o prefeito Olívio Vieira (PSB) procurar os universitários e discutir a melhor forma de fazer o transporte. "Por anos foi dito que a Prefeitura não tinha ônibus para os universitários, agora tem. Não tem mais desculpa, tenho confiança que esse atual governo do prefeito Olívio é sério e quer mudanças, e uma delas é direcionando investimentos para nossos jovens e futuros profissionais, tenho certeza disso".

O vereador reeleito recentemente lembrou que continuará em busca de recursos nas mais diversas áreas e que honrará os votos que o elegeram diariamente, fazendo um mandato sério e com participação popular.