Reuniões: Segundas-feiras, às 19 horas.

Vereador Anderson Miguel solicita emenda orçamentária para a Casa de Apoio e Acolhimento da Comunidade de Abacaxis

No dia 23 de fevereiro, o vereador Anderson Miguel esteve no gabinete do deputado federal Marcelo Aro e solicitou a viabilidade da inclusão de uma emenda orçamentária no valor de R$ 100 mil, a ser revertida para a Casa de Apoio e Acolhimento da Comunidade de Abacaxis. O edil foi recebido pelo assessor do deputado, o Sr. Rogério.

Segundo o vereador Anderson Miguel, “esse foi um pedido feito pelo Sr. João de Deus, presidente do CONSEP, na reunião da Câmara e a verba será usada para a construção de uma enfermaria, banheiro, sala de vacinação e espaço para leitura. O local possui o espaço para essa obra e o objetivo é ajudar todos que necessitam de um atendimento melhor”.

Anderson e Marcelo Aro 23 02