Reuniões: Segundas-feiras, às 19 horas.

Mediante pedido do vereador, Professor Pedro Renato, deputado federal Eduardo Barbosa indica emenda de 200 mil reais para a Secretaria de Saúde de Bambuí

Foi encaminhado à Câmara Municipal de Bambuí um ofício do deputado federal Eduardo Barbosa informando que o município foi indicado para receber uma emenda de 200 mil reais, a pedido do vereador, Professor Pedro Renato Pereira Barros.

Segundo o documento, a emenda será destinada à Secretaria Municipal de Saúde, para ações de apoio à manutenção de unidades de Saúde.

“Essa emenda é de suma importância para o município, pois visa atender uma demanda essencial para a população. Como meu trabalho prioriza a população, como um todo, espero que essa seja a primeira de muitas emendas que virão para o município, de modo a enfatizar o bem-estar de todos”, declarou o vereador Pedro Renato.