Reuniões: Segundas-feiras, às 19 horas.

Deputado Jaiminho Martins indica emenda de 250 mil para a área da saúde, a pedido do vereador Edilson

O deputado federal Jaiminho Martins enviou, essa semana, uma proposta de convênio para o Ministério da Saúde, no valor de 250 mil reais. A emenda, que irá contemplar o Hospital Nossa Senhora do Brasil, foi solicitada pelo vereador bambuiense Edilson Lopes.

“Esse dinheiro será muito útil para as melhorias na área da saúde, pois será usado na aquisição de equipamentos e material permanente para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. Estou muito feliz pelo deputado Jaiminho Martins ter ouvido meu pedido, pois sei do seu trabalho em prol do município. Os bambuienses precisam disso, para que o atendimento do hospital melhore cada vez mais, atendendo à população, especialmente a mais carente”, disse o vereador.