Reuniões: Segundas-feiras, às 19 horas.

Presidente do Legislativo convoca Comissão de Segurança Pública para acompanhar, de perto, atual situação do Projeto Olho Vivo

Preocupados com a situação da segurança pública em Bambuí, os vereadores solicitaram e a presidente da Câmara Municipal, Regina Alves convocou a Comissão de Direitos Humanos, Assistência Social, Bem-estar Social e Segurança Pública para acompanhar, de perto, a atual situação do “Projeto Olho Vivo” no município.

Participam da comissão os vereadores: Luciano Gontijo, Magno Terêncio e Valdevino Vaz. Estes se mostraram bastante apreensivos com os acontecimentos da madrugada do dia 07 de abril, sobre os assaltos a agências bancárias e dos Correios, e afirmaram ser necessário dar todo o apoio para que o projeto seja uma realidade em breve, de modo a possibilitar mais segurança à população.

Na reunião ordinária da Câmara, do dia 10 de abril, estiveram presentes o Tenente André Luís Souza Gomes e a delegada Cláudia Menezes Cipullo, para falar sobre o tema e sobre a importância da implantação do projeto em Bambuí.