Aconteceu nesta terça-feira (4) a eleição para a Mesa Diretora, anuênio 2019, da Câmara Municipal de Bambuí.

A chapa eleita com oito votos é composta pelos seguintes vereadores:

Presidente: Robson Idelbrando Frazão (Robinho).

Vice-presidente: Luciano Cardoso Gontijo.

Secretário: Édson da Silva Costa.

Suplente de secretário: Edilson Santos da Costa Lopes.

O novo presidente, Robson Frazão, agradeceu a Deus pela vitória e aos vereadores pela confiança. Disse que espera trabalhar em conjunto, lutando pela população e buscando melhorias para o município.

mesa 2019

Robson Idelbrando Frazão

Robinho nasceu em Bambuí em 1975 , filho de Expedita Maria do Carmo e Antônio Idelbrando Frazão. Desde muito cedo já ajudava na renda de sua família, trabalhando na zona rural do município. Posteriormente serviu no Exército Brasileiro.

Robinho voltou para Bambuí após um período no Exército e começou a desenvolver projetos sociais e esportivos. Candidatou-se e foi eleito Conselheiro Tutelar em Bambuí.

Posteriormente, em 2005, foi convocado pela MGS para trabalhar na FHEMIG onde permanece até hoje.

Robinho é casado com Patrícia Cristina de Morais Frazão e pai da encantadora Isabella Ingrydy Frazão.

Em 2012 Robinho foi eleito vereador de Bambuí com 347 votos. Já em 2016 se reelegeu com 368 votos. Se destacando principalmente na área da saúde.