Vereador Magno Terêncio propõe o Título de Cidadão Honorário de Bambuí ao formiguense Egnaldo Júnior

Foi aprovado na reunião ordinária da Câmara Municipal, no dia 26, o Projeto de Decreto que dá o Título de Cidadão Honorário de Bambuí ao formiguense Egnaldo Geraldo Silva Júnior, proposto pelo vereador Magno Terêncio.

Graduado em Engenharia Ambiental e Sanitária pelo Centro Universitário de Formiga – UNIFOR, atua como vendedor e representante na empresa Mega Veículos & Consórcios há cinco anos. Atua na cidade de Bambuí desde 2016, onde realiza vendas de veículos e consórcios aos cidadãos.

“Tenho como objetivo trabalhar com responsabilidade, carinho e profissionalismo com todas as pessoas, prezando o fazer e agir corretamente. Assim, obtenho bons resultados e, principalmente, a satisfação dos clientes”, afirmou Egnaldo Júnior.

Segundo o vereador Magno, tal homenagem se deve ao carinho e respeito com que o Juninho trata a todos, especialmente em Bambuí.