Vereador Magno Terêncio reivindica que o carnaval seja realizado no centro de Bambuí

Na reunião da Câmara Municipal de Bambuí, do dia 30 de janeiro, o vereador Magno Terêncio, reivindicou que o carnaval, que será promovido pela Prefeitura, seja realizado na Praça Coronel Torres.

“Recebi informações de que o carnaval será realizado na avenida e não no centro da cidade. Por isso, peço apoio de todos os vereadores para que possamos intervir junto ao prefeito Olívio, para que este evento tradicional e que há anos não se concretiza, seja realizado na Praça Coronel Torres, para valorização dos comerciantes, que pagam tantos impostos e também para maior segurança da população”, afirmou o vereador Magno.