Vereadores de Bambuí se encontram com deputados federais Marcelo Aro e Newton Cardoso Jr

Os vereadores Anderson Miguel, Lécio da Silva e Magno Terêncio encontraram-se hoje, dia 02 de fevereiro, com os deputados federais Marcelo Aro e Newton Cardoso Jr.

As reuniões tiveram como objetivo discutir a possibilidade de investimentos em Bambuí. Segundo o vereador Anderson Miguel, “os encontros foram produtivos e tenho aprendido muito. É em Brasília que estão os recursos e é aqui que temos que fazer contatos para ajudar nosso município e buscar o desenvolvimento sustentável para a cidade”.

Na oportunidade, o vereador Magno Terêncio encontrou-se também com o presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Carlos Alberto Pereira.