Regina Alves requer contratação de especialistas na área de saúde e Executivo se compromete a atender pedido

 

Na primeira reunião ordinária da Câmara Municipal, foi aprovado um requerimento feito pela presidente do Legislativo, vereadora Regina Alves, solicitando que o Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, contrate profissionais especializados nas áreas de Neurologia e Otorrinolaringologia para atender pacientes no município.

 

Em conversa com a presidente, o secretário de Saúde, Alessandro Gomes, se comprometeu a atender o pedido e informou que, no início de março, a Dra. Vanessa, otorrinolaringologista e o Dr. Renato, neurologista, iniciarão as consultas.

 

“Fico muito feliz e grata ao secretário Alessandro e ao Executivo, por atenderem prontamente meu pedido. Esses especialistas são muito necessários em Bambuí e, como servidora da área da Saúde, sei da importância desses profissionais. Há ainda a previsão para vinda de um angiologista, para melhorar ainda mais a saúde no município. Quero informar a todos que me esforçarei ao máximo e buscarei sempre lutar em prol da população, para que todos tenham mais qualidade de vida”, salientou a vereadora Regina Alves


Imprimir