Ata Tomada de Preços 001/2019 ( Construção 3ª etapa da sede da Câmara Municipal de Bambuí)

Proposta

Habilitação

Entrega de moções de aplauso

Na reunião do dia 14 de outubro, da Câmara de Bambuí, duas pessoas de destaque foram homenageadas.

Prof Charles Charlão e Anderson Miguel

O presidente da Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Bambuí (APAE), Evaldo José de Oliveira, recebeu do vereador Pedro Renato a moção, “por sua atenção em enxergar os outros e suas necessidades e a capacitar a sociedade, fomentando assim atitudes que levem a pessoa com deficiência a conquistar seu espaço individual, a expressar os seus desejos e a desenvolver sua autonomia”.

O professor e diretor Charles Martins Diniz foi homenageado pelo vereador Anderson Miguel, “por ter elevado o Campus de Ribeirão das Neves à liderança no ranking de eficiência acadêmica em Minas Gerais, sendo considerado a melhor entre as 68 unidades de Institutos Federais e CEFETs do Estado”.

O homenageado Evaldo agradeceu pela homenagem, afirmando que ela se estende a todos que apoiam e contribuem com a instituição. O professor e diretor Charles Martins Diniz também agradeceu e disse que essa honraria não é só a ele, mas a toda educação do país.

Evaldo e Pedro Renato

Câmara de Bambuí homenageia profissionais com moções de aplauso

Na reunião do dia 07 de outubro, a Câmara de Bambuí agraciou com moções de congratulação e aplauso profissionais que, de alguma forma, se destacaram no município.

Robson e equipe de fisioterapeutas Fhemgi

O presidente, vereador Robson Frazão, homenageou os fisioterapeutas da Casa de Saúde São Francisco de Assis, Eduardo Alves do Prado, Cristiana Carneiro da Cunha, Marcus Vinícius Veloso Duarte e Juslene Aparecida Gonçalves Moreira, pelo trabalho feito em prol da recuperação de pacientes de Bambuí e região.

O soldado Geraldo Júnio Gonçalves também recebeu do vereador Robson a moção de congratulação e aplauso, pelos relevantes serviços prestados junto à Polícia Militar em Bambuí, em prol da segurança pública.

Câmara publica edital para 3ª etapa das obras na nova sede do Legislativo

A Câmara Municipal de Bambuí publicou hoje (02/10), o edital para as obras da 3ª etapa na nova sede do Legislativo. A licitação, na modalidade tomada de preços, do tipo empreitada por menor preço global, será realizada no dia 18 de outubro, às 14h, na sede da Câmara Municipal, à Rua Capitão Joaquim Eliziário Andrade de Magalhães, 112, Centro. O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada em engenharia civil, arquitetura e urbanismo para execução desta nova etapa da obra, conforme Planilha, Memorial Descritivo, Cronograma Físico Financeiro e Projetos, incluindo o fornecimento de todo o material e mão de obra.