Entrega de homenagens na Câmara

Na reunião da Câmara Municipal no dia 25 de março, o vereador Magno Terêncio outorgou o Título de Cidadão Honorário de Bambuí ao Pastor Philip Carlos Totte Grigório.

Natural de Belo Horizonte, Philip é pastor da Assembleia de Deus Missão Bambuí e realiza eventos, além de palestras nas escolas, visitas nos hospitais e clínica de recuperação e um trabalho semanal no presídio.

O agraciado falou sobre a distinta honraria e o vereador proponente, Magno Terêncio, discorreu sobre a alegria de homenagear essa pessoa tão especial.

No mesmo dia, a vereadora Regina Alves entregou a homenagem à enfermeira Maria Lúcia de Assis de Sousa, referente ao Dia Internacional da Mulher. A vereadora elogiou a agraciada no âmbito profissional e pessoal e falou sobre a importância do papel da mulher na sociedade.

No mês de fevereiro, o vereador Magno Terêncio também concedeu ao Sr. Egnaldo Geraldo Silva Júnior, o Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí, pelo serviço desempenhado à frente da Mega Veículos e Consórcios. Ao Sr. Hugo Leonardo Ferreira de Oliveira foi concedida uma Moção de Congratulação e Aplausos, pelos relevantes serviços prestados ao nosso município, junto ao Sicoob Credibam.

Os agraciados agradeceram as honrarias e as dedicaram aos seus familiares e companheiros de trabalho.

Egnaldo Hugo Magno

Pastor Philip e Magno