Câmara de Bambuí realiza entrega de moções de aplauso

agapito lizandra

Na noite do dia 13 de maio, a Câmara de Bambuí agraciou pessoas que, de alguma forma, se destacaram na comunidade.

A pequena Lizandra Amaral Chaves, juntamente com seus pais Paulo Roberto Chaves e Joelma Amaral Chaves, receberam das mãos do vereador Edilson Lopes, a moção de aplauso por ter sido eleita como Miss Baby Minas Gerais Unificado, elevando assim o nome de nossa Bambuí.

O vereador Robson Frazão homenageou os senhores Agapito de Mendonça e Wilson Nascimento Fonseca pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município, através da Folia de Reis, com muita dedicação, compromisso e trabalho social para manter viva esta tradicional festa cultural. O presidente destacou a contribuição do Sr. Agapito na construção da Igreja dos Três Reis Santos.