Reunião do dia 27 de Maio

equipe insanos

Entrega de Moção de Congratulação e Aplauso

Ao Sr. Igor Henrique Rezende, Diretor da Equipe dos Insanos MC Brasil – Divisão Bambuí – MG, que recebeu das mãos do Vereador Mário Sérgio Pereira a homenagem, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município, na área social.

Tribuna Livre

O Vereador Mário Sérgio Pereira fez uso da tribuna livre a fim de explanar sobre o tema: “Saúde Pública de Bambuí”.

Correspondência

- Ofício nº 504/SMS/2019 – Resposta da Secretaria de Saúde ao Ofício 038/19-PRES/CMB, que a pedido do Vereador Anderson Miguel havia solicitado a verificação do pátio onde estão os veículos recolhidos pela política de Bambuí.

Matérias do Expediente

- Projeto de Lei nº 013/19 – Dispõe sobre “Declaração de Utilidade Pública” e dá outras providências (Associação Comunitária, Cultural, Social e Comunicação da Comunidade Santo Antônio – ACCS-COSAN) – Vereadores Luciano e Magno.

- Proposta de Decreto Legislativo nº 006/19 – Concessão do Título de Cidadão Honorário ao Prof.  Mestre Juliano Aparecido Pinho – Vereadores Édson e Luciano.

- Proposta de Decreto Legislativo nº 007/19 – Concessão do Título de Cidadão Honorário ao Pastor José Maria Moreira Barbosa – Vereador Robson Frazão.

- Foi concedido pedido de vistas por mais 7 dias ao vereador Luciano, ao Projeto de Lei nº 009/19 (Executivo) que dispõe sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2020.

- Projeto de Lei nº 012/19 (Executivo) – Aprovado em primeiro turno;

- Projeto de Lei nº 011/19 (Ver. Mário Sérgio) – Aprovado em segundo turno.