Bispo diocesano visita a Câmara de Bambuí

No dia 18 de julho, a Câmara Municipal de Bambuí recebeu a visita do bispo da Diocese de Luz, Dom José Aristeu Vieira.

Visita Bispo

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Robson Frazão, o secretário Édson Costa e os vereadores Edilson Lopes, Lécio Silva e Pedro Renato, bem como o Padre João Bosco, da Paróquia Santana e o Padre Samuel Borges, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Na ocasião, foi entregue ao presidente uma medalha comemorativa dos 100 anos da Diocese de Luz, celebrado em 18 de julho do ano anterior. Em seguida, o bispo abençoou as dependências do Legislativo.

Dom Aristeu está realizando uma visita pastoral na cidade de Bambuí, com o objetivo de reavivar a fé, evangelizar, estar em contato direto com as lideranças, além de conhecer e ser conhecido pelos fiéis.