Dom Aristeu recebe o Título de Cidadão Benemérito de Bambuí

Na missa do dia 28 de julho, na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, o bispo da Diocese de Luz, Dom José Aristeu Vieira, recebeu das mãos da servidora da Câmara de Bambuí, Graciele Cruvinel, o Título de Cidadão Benemérito de Bambuí.

Tal honraria foi uma forma de homenagear Dom Aristeu pelo serviço cristão prestado à frente da Diocese de Luz, em especial a Forania de Bambuí, bem como pelo Jubileu do Centenário da Diocese de Luz comemorado no ano de 2018.

Dom Aristeu realizou no mês de julho uma visita pastoral na cidade de Bambuí, com o objetivo de reavivar a fé, evangelizar, estar em contato direto com as lideranças, além de conhecer e ser conhecido pelos fiéis.

A homenagem foi proposta pelo vereador Mário Sérgio Pereira e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

domaristeu 2