Entrega de moções de aplauso

Na reunião do dia 14 de outubro, da Câmara de Bambuí, duas pessoas de destaque foram homenageadas.

Prof Charles Charlão e Anderson Miguel

O presidente da Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Bambuí (APAE), Evaldo José de Oliveira, recebeu do vereador Pedro Renato a moção, “por sua atenção em enxergar os outros e suas necessidades e a capacitar a sociedade, fomentando assim atitudes que levem a pessoa com deficiência a conquistar seu espaço individual, a expressar os seus desejos e a desenvolver sua autonomia”.

O professor e diretor Charles Martins Diniz foi homenageado pelo vereador Anderson Miguel, “por ter elevado o Campus de Ribeirão das Neves à liderança no ranking de eficiência acadêmica em Minas Gerais, sendo considerado a melhor entre as 68 unidades de Institutos Federais e CEFETs do Estado”.

O homenageado Evaldo agradeceu pela homenagem, afirmando que ela se estende a todos que apoiam e contribuem com a instituição. O professor e diretor Charles Martins Diniz também agradeceu e disse que essa honraria não é só a ele, mas a toda educação do país.

Evaldo e Pedro Renato