Servidores municipais recebem homenagem na Câmara de Bambuí

Equipe do Cemitério e Luciano 25 11

Servidores do Cemitério Municipal receberam no dia 25 de novembro, na reunião da Câmara de Bambuí, uma moção de congratulação e aplauso das mãos do vereador Luciano Gontijo.

Segundo o vereador proponente, essa homenagem é uma forma de cumprimentar e parabenizar esses servidores pela rotina diária dos serviços de manutenção, limpeza e conservação dos jazigos e do Cemitério Municipal.

Um dos homenageados, Sr. Vicente, agradeceu e afirmou que é um incentivo para que os servidores continuem realizando seu trabalho. Disse que o papel deles é, além de trabalhar, confortar as pessoas que perderam seus entes queridos e estão à procura de consolo ou uma palavra de carinho.

Funcionário da funerária do hospital também é homenageado

Já na reunião do dia 28 de outubro, o funcionário Ferdinando Dias de Melo, que trabalha na funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil também foi homenageado, desta vez pelo vereador Magno Terêncio.

Para o edil proponente, esta homenagem se deve ao excepcional trabalho funerário desenvolvido em nosso município, demonstrando, no exercício de suas atividades, muita assistência e prontidão no atendimento, neste momento tão difícil.

Ferdinando e Magno 28 10