Câmara de Bambuí repassa R$ 40 mil reais para o Hospital Nossa Senhora do Brasil combater o Coronavírus  

No último dia 23, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bambuí repassou ao Executivo Municipal o valor de R$ 40 mil reais. Este será destinado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, para ser utilizado no combate ao Covid-19, o Coronavírus.

 

O presidente da Câmara, vereador Luciano Cardoso Gontijo, destacou que este valor se refere à antecipação e devolução de recursos da Câmara à municipalidade.

 

“Desde o início dessa terrível situação que estamos vivendo, a Câmara de Bambuí, de forma geral, vem apoiando todas as iniciativas da municipalidade, da melhor maneira possível. Em conversa com o Joaquim, diretor do Hospital, nos foi solicitada ajuda para a compra de aparelhos, de modo a tentar ampliar o atendimento. Rapidamente, entramos em contato com o prefeito e propomos a devolução antecipada de recursos da Câmara ao município, para que este seja encaminhado ao hospital”, comentou o presidente.

 

Ele ressaltou ainda que esse é “um momento de união, não existe política. O que existe é uma cidade que precisa se proteger contra um vírus que pode ser mortal. Por isso, peço que toda população compreenda esse momento e colabore, respeitando os decretos, as determinações e, principalmente, tendo consciência que cada um deve fazer sua parte. Fiquem em casa e ajudem as pessoas com maior risco de serem contaminadas a realizarem suas tarefas diárias”.

 


Imprimir