Sintram destaca empenho do Executivo e Legislativo bambuienses na conclusão do plano de carreiras

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais (Sintram) publicou em sua página oficial, no dia 1º de julho, uma extensa matéria sobre o empenho do prefeito municipal e dos vereadores, que possibilitaram a aprovação do novo plano de cargos e salários do funcionalismo municipal de Bambuí.

 

Segundo a publicação, “a aprovação dos planos de carreiras dos servidores do quadro geral e Educação de Bambuí foi uma grande vitória alcançada pela atual gestão do Sintram em dezembro do ano passado.  A concretização dos planos só foi possível devido à união e trabalho conjunto do Sintram, servidores, administração municipal e vereadores.  As novas leis sancionadas pelo prefeito, Olívio Teixeira, em janeiro, trouxeram avanços importantes para os servidores e são comemorados pelo funcionalismo, que recebeu os valores retroativos da nova legislação, em maio e junho/2020”.

Reconhecimento

 

Segundo a conselheira Lucilândia Monteiro “é fundamental agradecer também aos vereadores, que estiveram sempre abertos ao diálogo, foram ágeis na análise da matéria, ouviram as ponderações do sindicato, ou seja, caminharam juntos para conclusão desta conquista há tanto tempo aguardada pelos servidores municipais”.

 

Confira a matéria completa no link

https://sintramdiv.org/prefeitura-de-bambui-quita-valores-retroativos-relativos-as-adequacoes-dos-novos-planos-de-carreiras/?fbclid=IwAR0xvE5Z2ceQH0_TUyou-N1-4gYkuHPi5hYL3bmxn00FTZpEnBem59EVPOs