Câmara de Bambuí entrega títulos de cidadania honorária

No dia 23 de abril, na reunião ordinária da Câmara Municipal, dois moradores de Bambuí tornaram-se oficialmente cidadãos: o casal Sandro Sérgio de Souza Moura e Eliane Shirley Gontijo de Moura.

Sandro Moura nasceu na cidade de João Pinheiro e atua como empresário no ramo de colchões, auxiliando no fortalecimento no comércio local.

Eliane Shirley Gontijo de Moura é natural da cidade de Abaeté e trabalha em uma agência bancária de Bambuí desde 2007, onde é reconhecida por sua dedicação. Também atua, juntamente com seu esposo, no ramo de colchões.

Os novos cidadãos agradeceram imensamente a homenagem, disseram se sentir honrados e esperam retribuir tudo o que Bambuí lhes proporcionou.

O vereador Magno Terêncio, que propôs o título de cidadania, destacou que a “atuação de ambos foi importante para o comércio local. Esta homenagem é uma forma de reconhecer os relevantes serviços prestados ao nosso município”.