Bambuí recebe caminhonete da Codevasf

No dia 27 de abril de 2018, foi assinado em Montes Claros o termo de doação de uma caminhonete Strada/Fiat pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O pedido foi feito pela vereadora Regina Alves ao deputado federal Renato Andrade.

Segundo a vereadora, “esse foi um compromisso firmado e cumprido pelo deputado Renato Andrade. O veículo será utilizado pelo Executivo nos trabalhos da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente”.

Estiveram presentes, além da vereadora e do deputado, os diretores da Codevasf, o vereador Lécio Silva, o prefeito de Bambuí, Olívio Teixeira e o secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Oscar Von Bentzeen Rodrigues Neto.