Câmara de Bambuí outorga títulos de cidadania

Aconteceu ontem, dia 15 de maio, durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Bambuí, a entrega de títulos de cidadão honorário aos senhores Ivan José Lopes e Rafael Vale Vieira.

O Delegado Geral Ivan José Lopes é Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil em Divinópolis e foi homenageado pelo vereador Mário Sérgio Pereira. O Chefe de Enfermagem do Hospital da Fhemig foi agraciado pelo vereador Robson Frazão.

Os homenageados agradeceram imensamente a oportunidade, a receptividade dos munícipes e esperam continuar contribuindo para a população de Bambuí. Os vereadores proponentes das honrarias parabenizaram os mais novos cidadãos bambuienses, agradecendo pelo trabalho realizado em prol do município.

No sábado, dia 12 de maio, foi a vez do Deputado Federal Marcelo Aro receber essa honraria, a qual foi concedida pelos vereadores Anderson Miguel, Édson Costa, Lécio Silva e Magno Terêncio.

O deputado Marcelo Aro agradeceu a homenagem, falou sobre as emendas já destinadas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil e anunciou que irá destinar mais 300 mil reais para compra de equipamentos.