Reunião Ordinária do dia 10 de dezembro

Tribuna Livre

O Sr. Alexandre Machado de Mendonça, Diretor do Hospital Nossa Senhora do Brasil, fez uso da Tribuna Livre deste Legislativo, em atendimento a solicitação da Vereadora Regina Amâncio Alves, a fim de prestar esclarecimentos a respeito do transporte de UTI MÓVEL em nosso Município.

Projetos vindos do Executivo

  1. Projeto de Lei nº 053/18 (Regime de Urgência) – Altera a Lei nº 2.537, de 17 de setembro de 2108.
  2. Projeto de Lei nº 054/18 – Dispõe sobre Municipalização de Creche Vovó Sudária Vieira Martins administrada por Associação de Proteção à Infância de Bambuí, alteração de seu nome e dá outras providências.
  3. Projeto de Lei nº 055/18 – Autoriza o repasse mensal do Piso de Transição de Média Complexidade à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais “Escola Tio Manoel” – APAE, deste Município.

Projetos, Indicações, Moções e Requerimentos da Câmara

  1. Projeto de Lei nº 056/18 – Determina como obrigatória a instalação de portas ou grades de aço nas fachadas externas dos estabelecimentos bancários e outras instituições financeiras e dá outras providências – Iniciativa Popular (5% eleitores).
  2. Projeto de Decreto Legislativo nº 018/18 – Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí/MG ao Sr. Egnaldo Geraldo Silva Júnior – Vereador Magno Terêncio.
  3. Indicação nº 083/18 – Sugere que providencie que as “Caçambas do Município”, sejam esvaziadas de 2 (dois) em 2 (dois) dias – Vereador Edilson Lopes.

No período das Discussões e Votações das matérias, foi aprovada a Indicação nº 083/18.

Foram rejeitados: Projeto de Resolução nº 012/18 (turno único); Proposta de Emenda nº 003/18 à LOM (primeiro turno).

 

 

Links Relacionados:


Imprimir