Reunião Ordinária do dia 12 de agosto

Tribuna Livre

O Sr. Fabrício Giarola, Diretor da Casa de Saúde São Francisco de Assis, utilizou a tribuna a fim de prestar esclarecimentos sobre os serviços de excelência prestado pela Casa de Saúde São Francisco de Assis, principalmente referente ao bloco cirúrgico, fisioterapia e curativos.

Mirian Carvalho Pereira utilizou a tribuna para se apresentar a esta Casa Legislativa e a toda população bambuiense como a nova Secretária Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

 

Projetos vindos do Executivo

  1. Projeto de Lei nº 022/19 (Regime de Urgência) – Autoriza a alienação de bens imóveis e dá outras providências.

Projetos, Indicações, Moções e Requerimentos da Câmara

  1. Proposta de Decreto Legislativo nº 011/19 – Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadã Honorária do Município de Bambuí/MG (Sra. Susan Slade Campos Afonso) – Vereador Luciano Gontijo.
  2. Indicação nº 025/19 – Sugere que seja reparada a iluminação na Rua Antônio Chaves, em nosso Município – Vereador Magno Terêncio.
  3. Parecer favorável à tramitação do Projeto de Lei nº 020/19 – Membros das Comissões de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, Direitos Humanos, Assistência Social, Bem-Estar Social e Segurança Pública, Obras, Bens e Serviços Públicos e Orçamento e Finanças Públicas.
  4. Retirada do Projeto de Lei nº 021/19 de pauta, a pedido do vereador proponente.

 

No período das Discussões e Votações das matérias, foi aprovada a Indicação nº 025/19.

Links Relacionados:


Imprimir