Reunião Solene do dia 23 de dezembro

O bambuiense Felipe Lamounier Rezende recebeu no dia 23 de dezembro, em uma reunião solene da Câmara Municipal, o Título de Cidadão Benemérito do Município de Bambuí/MG.

 

Felipe é apaixonado por tecnologia, inovação e empreendedorismo. Dedica-se a levar o nome da cidade de Bambuí a todos os lugares do mundo, representando-a no principal centro de inovação e tecnologia do mundo, o Vale do Silício, localizado nos Estados Unidos.

 

A vereadora Regina Alves, proponente da honraria, falou sobre a importância de homenagear uma pessoa tão especial, que mesmo longe, leva o nome de Bambuí e exibe com orgulho suas raízes. Afirmou ainda que o título é concedido a pessoas que têm atuação relevante no município, cujo trabalho beneficie a população.

 

Felipe lançou no dia 30 de novembro o livro “Silicon Valley – A Way Through no Silicon Valley Conference”, na cidade de São Paulo, cuja renda será revertida para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, de Bambuí/MG.


Currículo

Graduado em Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, cursou MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e formou-se em Marketing Global Business na Universidade da Califórnia, considerada uma das três melhores do mundo. Possui certificação Project Management Professional pelo PMI Institute e, atualmente, cursa Mestrado em Computação no Vale do Silício.

Em 2017, foi agraciado pela Cruz de Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck, como empreendedor do ano no Congresso Nacional. Com quase 20 anos de carreira na área de tecnologia, integra o time StartSe desde 2016, como partner e responsável pela operação da empresa no Vale do Silício.

 

Links Relacionados: 

 
 

Imprimir