Natural de Bambuí, nasceu em junho de 1974. É servidor efetivo da Câmara Municipal de Bambuí, atuando como controlador contábil, além de exercer a advocacia. É pós-graduado em Direito Processual, graduado em Direito, graduando em Ciências Contábeis e técnico em Contabilidade.
Tornou-se vereador por entender que, através da política, é possível mudar a vida das pessoas. E que, é através de políticas públicas que nosso município continuará a se desenvolver, crescer e gerar emprego e renda pra população. Também entende que pode contribuir com os trabalhos legislativos em razão de sua experiência de vida e principalmente, como profissional na área do direito e da contabilidade pública.
Foi eleito para a legislatura 2021/2024 e tem como principal bandeira a Educação de qualidade, como forma de reduzir a desigualdade social.
E-mail: vereadordeone@camarabambui.mg.gov.br
Legislação
A lista abaixo exibe arquivos de Legislação para este Vereador. Utilize o formulário para pesquisa avançada.
Lei nº 2785/2023
Categoria
Legislação
Tipo
Lei
Número
2785
Data
23/11/2023
Autor
Deone Custódio de Toledo
Ementa
Dispõe sobre “Declaração de Utilidade Pública” e dá outras providencias.
Dispõe sobre o percentual máximo para a contratação de operações de crédito com desconto automático em folha de pagamento, revoga as Leis Municipais nº 1876/2004, 2664/2021 e 2713/2022 e dá outras providências
Dispõe sobre “Declaração de Utilidade Pública” e dá outras providências (Associação Supremus Ordo Templi Internationalis – Soberana Ordem Templária Internacional)
Altera a Lei n° 2.108 de 02 de junho de 2010, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Diário Oficial do Município e dá outras providências”.
Dispõe sobre a elaboração, a redação, a alteração e a consolidação das leis municipais e estabelece normas para a consolidação dos atos normativos que menciona.
Sugere a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, um estudo de viabilidade de se colocar um redutor de velocidade na Rua João Apolinário de Oliveira, nas proximidades do n.º 66.
Sugere a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, que providencie a pavimentação asfáltica na Rua Francisco Santos, trecho entre a Rua José Bahia de Carvalho e a Rua São Gotardo.
Sugere a Secretaria Municipal de Saúde, que providencie o aumento do número diário de pessoas a serem autorizadas a realizar exames laboratoriais pelo SUS, bem como seja realizado um estudo de viabilidade para uma otimização da marcação dos exames laboratoriais, via agendamento prévio, se possível nos PSF’s.
Requer ao Sr. Prefeito cópia integral do Processo Legislativo para a contratação de serviços de publicidade/propaganda via rádio, internet e/ou outros meios de comunicação que por ventura tenham sido realizados ou a se realizar esse ano.
Requer a Vossa Excelência, em conformidade com o disposto no Art. 90, §4º do Regimento Interno, ‘VISTA’ pelo prazo de 7 (sete) dias, na seguinte matéria: Projeto de Lei nº 029/2023 (Executivo), que institui a Política de Incentivos Fiscais e Estímulos Econômicos do Município de Bambuí e dá outras providências; Projeto de Lei nº 030/2023 (Executivo), que dispõe sobre a criação “Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico – FMUDE”, e dá outras providências; Projeto de Lei nº 031/2023 (Executivo), que altera a Lei n.º 2.764, de 06 de abril de 2023 (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico – CMDE).
sugere a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos ao Executivo/Setor de Trânsito da Secretaria de Obras Urbanismos e Serviços Públicos, a realização de estudo de viabilidade de instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua dos Quartéis, bairro Cerrado.
Sugere ao Executivo/Setor de Trânsito da Secretaria de Obras Urbanismos e Serviços Públicos, a realização de estudo de viabilidade de instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Guy Torres nas proximidades do n.º 80, bairro Sion.
Sugere ao Presidente deste Legislativo, que firme compromisso do Legislativo com o Executivo e a diretoria do Hospital Nossa Senhora do Brasil, se compromissando a repassar ao Hospital via Prefeitura a importância de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais) mensais, para que, ao invés de 01 (um) passemos a ter 02 (dois) médicos plantonistas no hospital, ao custo de R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais) por dia.
Esta área é destinada a qualquer contato que você precise fazer com este Vereador referente a solicitações, dúvidas, elogios, sugestões, reclamações ou qualquer consideração ou comunicado que desejar e precisar.
Por favor, preencha corretamente as informações abaixo.