Reunião Ordinária do dia 02 de maio

Projetos, Indicações, Moções e Requerimentos da Câmara

1. Projeto de Lei nº 017/17 – Determina a obrigatoriedade de referenciar os nomes dos autores das proposições após promulgação e/ou sanção como parte integrante da redação e dá outras providências – Vereador Luciano Gontijo.
  2. Projeto de Decreto Legislativo nº 008/17 – Dispõe sobre Concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí ao Sr. Ivan José Lopes – Vereador Mário Sérgio.
  3. Projeto de Decreto Legislativo nº 009/17 – Dispõe sobre Concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí à Sra. Cláudia Menezes Cipullo – Vereadores Magno Terêncio e Mário Sérgio.
  4. Projeto de Decreto Legislativo nº 010/17 – Dispõe sobre Concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí ao Sr. Willian Charle Nunes Cardoso – Vereador Magno Terêncio.
  5. Projeto de Decreto Legislativo nº 011/17 – Dispõe sobre Concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí ao Sr. Harlley Jackson de Oliveira Pedro – Vereador Magno Terêncio.
  6. Indicação nº 072/17 – Sugere o patrolamento da Rua Joaquim Marciano de Faria – Vereador Robson Idelbrando.
  7. Indicação nº 073/17 – Sugere a pavimentação asfáltica de toda a extensão da Rua Goitacazes – Vereador Robson Idelbrando.
  8. Indicação nº 074/17 – Sugere a instalação de luminária e lâmpada no poste localizado na Rua Ernane Mourão, 120, Bairro Bela Vista – Vereador Anderson Miguel.
  9. Parecer favorável à tramitação do Projeto de Lei nº 016/17 – Membros da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, Obras, Bens e Serviços Públicos e Orçamento e Finanças Públicas.

No período das Discussões e Votações das matérias, foram aprovados: Indicações nº 072/17, 073/17 e 074/17; Projeto de Resolução nº 008/17 (turno único); Projeto de Resolução nº 009/17 (turno único).