Reunião Ordinária do dia 20 de dezembro

Tribuna Livre

A Sra. Deusmira Abadia da Silva fez uso da tribuna e disse que, como moradora do bairro gostaria de solicitar o apoio do Legislativo junto ao Executivo, com relação a diversos problemas da rede de esgoto a céu aberto no bairro Campos, que tem prejudicado todos os moradores, bem como a solução destes problemas.

1. Requerimento nº 113/21 – Requer “vista” pelo prazo de 7 (sete) dias no Projeto de Lei Complementar nº 002/2021 – Presidente da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação.
  2. Requerimento nº 114/21 – Requer que seja solicitado junto a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, para que seja reiterada a notificação já feita ao proprietário do imóvel (lote), localizado na Rua Gil Torres, n.º 69, bairro Centro– Vereador Anderson.
  3. Requerimento nº 115/21 – Requer a Secretaria Municipal de Fazenda cópias das Notas Fiscais referente ao Enfrentamento da Emergência Nacional CORONAVÍRUS da COVID – 19 no município de Bambuí/MG – Vereadores Valdeci e Augusto.
  4. Indicação nº 261/21 – Sugere à Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos a colocação de cascalho na Rua Antônio dos Santos Moreira, no Bairro Industrial, em nosso Município, bem como viabilizar a pavimentação asfáltica da referida rua – Vereadora Priscila.
  5. Indicação nº 262/21 – Sugere ao Prefeito Olívio para que seja disponibilizado banheiros químicos na Praça Coronel Torres na proximidade do “Antigo corredor da AGEL” – Vereador Valdeci.
  6. Indicação nº 263/21 – Sugere à Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos uma operação tapa buracos na Rua Alzira Torres, Bairro Lava-Pés, próximo ao nº 395 e uma operação tapa buracos em frente ao número 439, entre a padaria e a loja do Miller, no Bairro Lava-Pés – Vereador Anderson.
  7. Indicação nº 265/21 – Sugere à Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos uma operação tapa buracos na esquina da Rua Gil Torres com a Rua Padre João Veloso, próximo a APAE-Bambuí – Vereador Anderson.
  8. Indicação nº 266/21 – Sugere à Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos a instalação de Mesas e bancos de alvenaria na Praça do Bairro Sagrado Coração de Jesus – próximo a Creche Dona Sudária – Vereador Valdeci.
  9. Moção de Congratulação e Aplauso nº 025/21 – A ser encaminhada a Sra. Luciene Rezende de Oliveira Barcelos – Vereadores Robson e Priscila.
  10. Moção de Congratulação e Aplauso nº 026/21 – A ser encaminhada a Sra. Maria Geralda Diniz Leite – Vereador Augusto.

No período das Discussões e Votações das matérias, foram aprovados: Requerimentos nº 113/21 e 114/21; Indicações nº 261/21, 262/21, 263/21, 264/21, 265/21 e 266/21; Moções de Congratulação e Aplauso nº 025/21 e 026/21.

Foi rejeitado o Requerimento nº 115/21.

Links Relacionados: