Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No dia 09 de março de 2020, no Rotary Club de Bambuí, foi realizada uma sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Câmara Municipal de Bambuí.

Durante a solenidade foram entregues a 24 mulheres, Diplomas de Honra ao Mérito pelo Dia Internacional da Mulher, em reconhecimento pelas relevantes atuações em favor do interesse coletivo. As homenageadas pelos respectivos vereadores foram:

1. Vereador Anderson Miguel Leite Santos – Maria Gomes da Costa e Vilma Maria dos Santos.
2. Vereador Edilson Santos da Costa Lopes – Maria José Passos Silva e Olindina Maria Matos
3. Vereador Édson da Silva Costa – Maria Aparecida da Silva e Vanda Aparecida Ramos.
4. Vereador Lécio José da Silva – Eliane Chaves de Castro Santos e Maria Auxiliadora da Silva Martins.
5. Vereador Luciano Cardoso Gontijo – Bianca Mendes de Castro Machado; Luana Pimenta Melo Nunes; Sueli Aparecida Tristão e Silva e; Vera Lúcia Maria de Campos Sousa.
6. Vereador Magno Terêncio Chaves – Cláudia Aparecida Chaves e Silva e Maria Helena Chaves.
7. Vereador Mário Sérgio Pereira – Andréa Caetano Teixeira e Elza Terezinha Garcia.
8. Vereador Pedro Renato Pereira Barros – Geisiane Aparecida da Silva e Yara de Matos Mendes.
9. Vereadora Regina Amâncio Alves – Cleide Maria de Fátima Silva e Silva e Joana Darc da Cruz.
10. Vereador Robson Idelbrando Frazão – Natália Paolinelli Garcia Macedo e Renata Oliveira de Carvalho.
11. Vereador Valdevino Vaz Dias Junior – Lecídia Cirilo Pacheco e Maria Juventina da Silva.