Câmara de Bambuí realiza entrega de homenagens

Na noite desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Bambuí concedeu Moções de Congratulação e Aplauso a pessoas que prestaram relevantes serviços à sociedade.

Os professores de Educação Física, Matheus Gomes Germano Andrino e Orlando Bullara Júnior receberam as homenagens das mãos do vereador Édson Costa, cumprimentando-os e parabenizando-os pelo trabalho realizado na área de Educação, Esporte e Saúde do Município.

Segundo o vereador, esses profissionais sempre demonstraram, ao longo dos anos, todo o seu amor pela área, não medindo esforços no ensino e na aprendizagem de seus alunos. Eles se destacam pelo seu carisma, humildade, dedicação e companheirismo, cativando a todos que lhe rodeiam, bem como o seu conhecimento e forma de ensinar. As atividades desenvolvidas por eles estão diretamente ligadas com a promoção da saúde, aumento da qualidade de vida, a busca da interação social, respeito ao próximo e às regras e o desenvolvimento da cidadania.

A sra. Zuleide Aparecida de Abreu Silva recebeu das mãos do vereador Lécio Silva, o Título de Cidadã Honorária do Município de Bambuí.

Na ocasião, a mais nova cidadã bambuiense recebeu junto ao seu esposo, Sr. Clementino Eustáquio da Silva, uma moção de aplauso pelos relevantes serviços prestados como agricultores, gerando empregos e renda para a população do município.