Câmara de Bambuí esclarece boatos sobre impedimento de participação nas reuniões

O presidente da Câmara Municipal de Bambuí, Anderson Miguel, esclareceu por suas mídias sociais os boatos sobre a suspensão da entrada nas reuniões do Legislativo.

Apesar de solicitar junto à Vigilância Sanitária Municipal a revisão do limite de pessoas, não foi possível haver nenhuma mudança, devido ao decreto municipal, que permite a ocupação de 30% da capacidade dos estabelecimentos. Ou seja, continuará, enquanto o Decreto Municipal estiver em vigor, a participação restrita a 21 pessoas.

Segundo o presidente, “como é uma decisão oficial, é necessário obedecer. Mas prezando pela transparência e publicidade dos atos do Legislativo, as reuniões estão sendo transmitidas, de forma independente, através do Facebook Oficial da Câmara Municipal de Bambuí”.