Câmara de Bambuí irá promover Audiência Pública sobre o Meio Ambiente

No dia 28 de maio, foi realizada uma reunião com representantes da Sociedade Civil na Câmara Municipal de Bambuí. Na ocasião, foi discutida a realização de uma Audiência Pública sobre o Meio Ambiente.

Estiveram presentes na reunião:

  • A especialista em Educação Ambiental e presidente da Associação dos Papeleiros e Amigos do Meio Ambiente (APAMA), Ieda Ester de Mendonça Teixeira;
  • O biólogo e gestor do Projeto Plantar, André Luís Xavier;
  • A geógrafa e técnica em Meio Ambiente, Bruna Vilas Boas Santiago Magalhães;
  • O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Rural, Oscar Von Bentzeen Rodrigues Neto;
  • A gerente municipal de Meio Ambiente, Nátila Carvalho Pereira;
  • O consultor administrativo da Câmara Muncipal de Bambuí, Alan Oliveira Cipullo, representando o presidente do Legislativo, vereador Anderson Miguel Leite Santos.
Presentes na reunião do dia 28 de maio

Em formato de mesa redonda, o objetivo do evento será a apresentação das demandas ambientais do município para que, ao final, sejam traçadas metas a serem cumpridas.

A Audiência Pública irá contar com a participação dos Poderes Legislativo e Executivo, de representantes da Sociedade Civil e de doutores na área, para intermediar os temas abordados. O evento será realizado no dia 09 de junho de 2021, às 19 horas e será transmitido pelo site e pelas redes sociais da Câmara de Bambuí: https://www.facebook.com/camaramunicipalbambui e www.camarabambui.mg.gov.br.

Participe!