Câmara de Bambuí outorga novos títulos de cidadania honorária

Na noite de 03 de novembro, dois novos título de cidadania honorária foram outorgados na Câmara de Bambuí.

O Sr. Julvan Rezende Araújo Lacerda, prefeito de Moema, presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios, recebeu a homenagem do vereador Mário Sérgio Pereira.

O Pastor Marcos Antônio de Carvalho Teixeira foi homenageado pelo vereador Valdeci da Rocha.

O vereador Mário Sérgio falou da alegria em entregar o título para essa pessoa ilustre que é o Julvan, que luta pelo interesse dos municípios de Minas Gerais, junto ao governador e aos deputados e espera que como mais novo cidadão bambuiense, ele continue lutando pela nossa cidade.

O prefeito de Bambuí Olívio José Teixeira esteve presente na reunião ordinária e, fazendo uso da palavra, disse que é um momento de muita emoção receber o Julvan, uma pessoa muito simples, mas com muitas virtudes, que venceu por seus esforços e competência, uma grande liderança, que é respeitado por todos os prefeitos de Minas Gerais.

O homenageado, Sr. Julvan falou da sua trajetória e disse acreditar, sinceramente, que a solução para administração pública e para os problemas da gestão pública é o fortalecimento do poder local, em detrimento do poder central. Disse que tem lutado pelos municípios e agradeceu a homenagem, o que irá fazer com que busque ainda mais a melhoria de vida para a população mineira. Agradeceu ao vereador Mário Sérgio e aos demais vereadores e disse que isso aumenta sua responsabilidade para com o município de Bambuí.

Emocionado, o vereador Valdeci falou da honra em entregar o título de cidadania honorária ao Pastor Marcos Antônio, um homem simples, trabalhador e Ministro da Palavra de Deus, que tem servido Bambuí por mais de 30 anos.

O Pastor Marcos Antônio disse que antes se considerava bambuiense de coração e hoje, pode atestar que é realmente cidadão de Bambuí. Também falou sobre as dificuldades enfrentadas e as vitórias vivenciadas.