Câmara de Bambuí realiza nova entrega de títulos de cidadania honorária

Continuando a entrega de títulos de cidadania honorária, na noite de 25 de outubro, foram homenageados:

• Sr. Jorge Luís Soares, pela ex-vereadora Helenice Maria de Resende Andrade;
  • Dr. César Ernesto Magalhães do Amaral, pelo vereador Robson Idelbrando Frazão;
  • Pastor José Maria Moreira Barbosa, também pelo vereador Robson Idelbrando Frazão.

A ex-vereadora Helenice falou da felicidade em agraciar o Sr. Jorge com o título de cidadania honorária de Bambuí, uma homenagem pelo reconhecimento de uma trajetória de vida vitoriosa e digna, uma pessoa que pelo exemplo e pela prática construiu uma história honrada. O sr. Jorge disse receber essa homenagem com muita honra e agradeceu o reconhecimento de sua atuação na cidade de Bambuí.

Quanto ao Dr. César, o vereador Robson disse que é uma homenagem à sua atuação no hospital da Fhemig, que é uma pessoa humilde e um profissional exemplar, que se preocupa com seus pacientes e os trata da forma mais humanizada possível. Dr. César disse se sentir honrado com a homenagem, pois há hoje pessoas de sua família presentes, que sabem o quanto ele gosta de Bambuí. Disse ter escolhido a cidade por admiração e, como médico, busca tratar seus pacientes sempre da melhor forma.

Vereador Robson falou sobre o trabalho social e espiritual do Pastor José Maria e, por isso, é merecedor desse título. O homenageado falou do privilegio de receber essa honraria e tributou a Deus, à sua família, ao Ministério, à Igreja e aos companheiros que o ajudam a trabalhar em prol das almas.