Câmara se reúne com Hospital e Executivo para falar a respeito do sobreaviso em cirurgia geral

Na última sexta-feira, foi realizada uma reunião entre Câmara Municipal, Executivo e Hospital Nossa Senhora do Brasil. O objetivo foi tratar sobre os anseios da população, especialmente quanto ao fim da prestação de serviço de sobreaviso em cirurgia geral.

Na ocasião, o hospital deixou claro que nunca foi da vontade deles encerrar com esse sobreaviso e que estão realinhando o serviço, para que o município não fique sem as cirurgias gerais e de ortopedia na urgência.

Estiveram presentes os vereadores Priscila, Deone e Valdevino, o secretário Ronaldo, representando o prefeito Olívio e a secretária de Saúde Adriana. O diretor Joaquim, a Geisiane e o Dr. Bernardo também participaram, representando o hospital.

Segundo a presidente da Comissão de Saúde da Câmara, vereadora Priscila, “nós, como vereadores, temos o dever de lutar pela população e aqui estamos fazendo isso, buscando respostas e soluções para os problemas de nossa cidade”.