Reunião Ordinária do dia 05 de dezembro

Projetos, Indicações, Moções e Requerimentos da Câmara

  1. Requerimento nº 074/22 – Requer que seja solicitado junto à Secretaria Municipal de Obras, Bens e Urbanismo que sejam instalados, COM URGÊNCIA, trilhos no bueiro localizado na Rua Elias Mourão, em frente ao nº 48 – Vereador Anderson.
  2. Indicação nº 137/22 – Sugere à Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos a instalação de 01 (um) redutor de velocidade na Rua Elias Mourão, uma vez que os veículos transitam em alta velocidade – Vereador Anderson.
  3. Indicação nº 138/22 – Sugere à Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos a reinstalação de uma caçamba na Rua Rodolfo José Chaves, próximo ao nº 73, para uso dos moradores e comerciantes das proximidades – Vereador Anderson.

No período das Discussões e Votações das matérias, foram aprovados:

  • Turno único: Requerimento nº 074/22; Indicações nº 137/22 e 138/22.

Links Relacionados: