Reunião Ordinária do dia 14 de dezembro

1. Projeto de Lei nº 040/20 – Dispõe sobre Declaração de Utilidade Pública e dá outras providências (Associação Guarás da Canastra Moto Clube) – Vereador Luciano.
  2. Projeto de Lei nº 041/20 – Dispõe sobre denominação de logradouro público e dá outras providências (Praça Joaquim Alves de Araújo) – Vereador Valdevino.
  3. Projeto de Resolução nº 009/20 – Autoriza a contratação de pessoal para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público e dá outras providências (Assistente de Atendimento) – Mesa Diretora.
  4. Projeto de Resolução nº 010/20 – Autoriza a contratação de pessoal para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público e dá outras providências (Motorista) – Mesa Diretora.
  5. Projeto de Resolução nº 011/20 – Autoriza a contratação de pessoal para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público e dá outras providências (Assistente de Serviços Gerais) – Mesa Diretora.

No período das Discussões e Votações das matérias, foi aprovada a Proposta de Emenda nº 003/20 à Lei Orgânica do Município de Bambuí/MG (segundo turno).