Reunião Ordinária do dia 1º de outubro

Tribuna Livre

O prefeito Olívio José Teixeira fez uso da Tribuna Livre a fim de prestar novos esclarecimentos sobre as obras da Rua Santo Antônio. Falou também sobre as dificuldades na realização do concurso público, sobre o cemitério e a reforma do velório.

Projetos vindos do Executivo

  1. Projeto de Lei nº 040/18 – Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Bambuí para o Exercício 2019.
  2. Projeto de Lei nº 041/18 – Autoriza Concessão de Subvenções Sociais, Contribuições e Auxílios Financeiros no Exercício de 2019 às Organizações da Sociedade Civil que especifica.
  3. Projeto de Lei nº 042/18 (Regime de Urgência) – Ratifica a segunda alteração do Protocolo de Intenções consubstanciado em contrato de Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para gerenciamento dos serviços de urgência e emergência – CIS-URG Oeste e dá outras providências

Projetos, Indicações, Moções e Requerimentos da Câmara

  1. Projeto de Decreto Legislativo nº 016/18 – Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Honorário do Município de Bambuí/MG (Sr. Elias Ribeiro Campos Maciel) – Vereador Luciano Gontijo.
  2. Requerimento nº 025/18 – Requer que seja solicitado ao Prefeito Olívio José Teixeira, que oficie a FCA, no sentido de finalizar a travessia da linha férrea na Rua Gil Torres – Vereador Anderson Miguel.
  3. Indicação nº 070/18 – Sugere uma operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Alzira Torres, especialmente próximo ao Bar do Antônio – Vereador Robson Idelbrando.
  4. Indicação nº 070/18 – Sugere a limpeza do Portal Turístico, em nosso Município – Vereador Anderson Miguel.

No período das Discussões e Votações das matérias, foram aprovados: Requerimento nº 025/18, Indicações nº 070/18 e 071/18; Projeto de Lei nº 039/18 (segundo turno).

Reunião Ordinária do dia 1º de outubro